QUARTA 07.07.10

Lágrimas do Sol
(Tears of Sun, EUA, 2003)
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Bruce Willis, Monica Bellucci, Cole Hauser, Eamonn Walker, Nick Chinlund, Fionnula Flanagan
Sinopse: O Tenente A.K. Waters (Bruce Willis), um dedicado e fiel tenente da Marinha, recebe a missão de resgatar a Dra. Lena Hendricks (Monica Belucci) em meio à selva da Nigéria. No entanto, ela só aceita ir embora junto com mais 70 refugiados locais. Walters hesita, mas decide atender ao apelo da médica. Porém, durante a fuga, a Marinha descobre que entre os refugiados está um homem procurado pela milícia rebelde nigeriana, o que põe toda a missão em perigo.

14h15 SBT - A Porta Mágica
(The Magic Door, EUA/ Reino Unido, 2007)
Direção: Paul Matthews
Elenco: Jenny Agutter, Patsy Kensit, Anthony Head, Big Mick, Liam Matthews, Alix Matthews, Aaron Johnson, Emma Ford
Sinopse:A cada cem anos um troll procura pela porta mágica que o levará de volta para sua casa. A bruxa Negra finge ser a princesa para impedí-lo, mas desta vez, as crianças Liam e Sally vão ajudá-lo e contarão com a ajuda do elfo Flip.
Exibições Anteriores: SBT 26.12.08 16.06.09 Cinema em Casa



SUPER TELA
23h Record - D.O.A. - Vivo or Morto
(DOA, EUA, 2006)
Direção: Corey Yuen
Roteiro: J.F. Lawton, Seth Gross, Adam Gross, Granz Henman
Produção: Paul W.S. Anderson, Jeremy Bolt, Mark A. Altman, Bernd Eichinger, Robert Kulzer
Elenco: Devon Aoki (Kasumi), Holly Valance (Christie Allen), Sarah Carter (Helena Douglas), Collin Chou (Hayate), Steve Howey (Weatherby), Kane Kosugi (Ryu Hayabusa), Natassia Malthe (Ayane), Matthew Marsden (Maximillian Marsh), Chad McCord (Chief Detective), Kevin Nash (Bass), Jaime Pressly (Tina Armstrong), Eric Roberts (Donovan), Robin Shou (Pirate Leader), Silvio Simac (Leon), Derek Boyer (Bayman), Brian J. White (Zack)
Estréia nos cinemas: 08/12/2006.
Sinopse: Todos os anos, na remota ilha de Doatec, o doutor Victor Donovan realiza o torneio ''Vivo ou Morto'', para o qual são convidados os maiores lutadores do mundo. Entre eles estão jovens garotas que, além de habilidosas, são absolutamente lindas e sensuais. História adaptada da série de games campeão de vendas ''Dead or Alive''.
Exibições Anteriores: Record 16.07.08 11.02.09 02.08.09 Super Tela

TERÇA 06.07.10

14h15 SBT - As Meninas Superpoderosas: O Filme
(The Powerpuff Girls, EUA, 2002)
Direção: Craig McCracken
Elenco: Catherine Cavadini¹, Tara Strong, E.G. Daily¹, Roger Jackson, Tom Kane (1), Tom Kenny, Jennifer Hale, Jennifer Martin (1), Jeff Glen Bennett¹, Grey DeLisle, Phil LaMarr, Rob Paulsen, Kevin Michael Richardson, Frank Welker
Sinopse: Disposto a criar as garotas perfeitas, o Prof. Utônio utilizou em sua fórmula secreta ingredientes como açúcar, tempero e um ingrediente secreto chamado Elemento X. De suas experiências nasceram Docinho, Florzinha e Lindinha, as Meninas Superpoderosas, que passaram a dedicar suas vidas a proteger a cidade de Townsville dos vilões que a atormentam periodicamente.
As Meninas Superpoderosas é baseado em uma série homônima de desenhos animados feita para a TV e exibida no Cartoon Network.
Exibição Anterior: SBT 21.07.08 Cinema em Casa

SEGUNDA 05.07.10

14h15 SBT - O Caçador de Encrencas
(City Hunter, Japão, 1993)
Direção: Jing Wong
Elenco: Jackie Chan, Joey Wong, Chingmy Yau, Richard Norton, Michael Wong, Gary Daniels, Kumiko Goto, Leon Lai, Mike Abbott, Eric Kot, Peter Lai, Jan Lam, Lynne Frances, Vincent La Porte, Wai-kwong Lo
Sinopse: Detetive mulherengo é contratado para encontrar bela filha de magnata japonês. Seguido por sua assistente ciumenta, acaba num navio de cruzeiro onde tem que enfrentar gangue que planeja sequestrar o barco.

SÁBADO 03.07.10





SUPERCINE23h Globo - Terror na Estrada
(Exit Speed, EUA, 2008)
Direção: Scott Ziehl
Elenco: Desmond Harrington, Lea Thompson, Julie Mond, Alice Greczyn, Fred Ward, Gregory Jbara
Sinopse: Na véspera do Natal, dez estranhos viajam de ônibus pelo Texas. Quando atropelam um motoqueiro drogado, passam a ser perseguidos pelo outros membros da gangue. Eles se refugiam em um ferro-velho e usam armas improvisadas para montar uma defesa, mas, após sofrerem várias perdas decidem fazer o impensável: partir para o ataque.

SEXTA 02.07.10

INTERCINE
2h15 Globo
Kill Bill - Vol.1
(EUA, 2004)
venceu
D-Tox
(EUA/ Alemanha, 2002)
Direção: Jim Gillespie
Roteiro de Ron L. Binkerhoff, baseado em livro de Howard Swindle. Elenco: Sylvester Stallone (Jake Malloy), Charles Dutton (Chuck Hendricks), Polly Walker (Jenny Munroe), Sean Patrick Flanery (Connor), Kris Kristofferson
Sinopse: O agente do FBI Jake Malloy torna-se vítima de piadas e desconfianças dentro da própria polícia. Tudo porque não consegue descobrir quem é o violento serial killer que já matou nove policiais em apenas seis meses. Jake chega ao fundo do poço quando sua namorada se transforma na próxima vítima. Em profunda depressão e mergulhado em álcool, o agora ex-agente é levado para uma clínica de desintoxicação, longe de tudo e isolada pelo frio e pela neve. Lá, porém, percebe que sua luta contra o serial killer está apenas começando.


14h15 SBT - Canguru Jack Olá, EUA!
(Kangaroo Jack: G'Day U.S.A.!, EUA, 2004)
Direção: Emory Myrick / Jeffrey Gatrall
Sinopse: O Canguru Jack está de volta em uma seqüência animada totalmente nova, inspirada em seu filme de muito sucesso! Jack é seqüestrado do deserto australiano, fazendo com que Louis, Charlie e Jessie entrem em ação. Na tentativa de resgatar seu amigo animal, os três acabam tendo que voltar para os Estados Unidos, mais precisamente Las Vegas, e acabam se envolvendo com o FBI, que acredita que eles são ladrões de jóias. A única maneira de provar inocência é encontrar as jóias. E para encontrar as jóias, eles têm que encontrar Jack. Muita aventura, ação e confusão.
Exibição Anterior: SBT 09.09.08 Cinema em Casa

CINE BRASIL
23h30 TV Cultura - As Alegres Comadres
(Brasil, 2003)
Direção: Leila Hipólito
Elenco: Guilherme Karan (João Fausto), Zezé Polessa (Sra. Lima), Elisa Lucinda (Sra. Rocha), Mílton Gonçalves (Padre Arnaldo), Chico Diaz (Dr. Caius), Ernani Moraes (Sr. Rocha), Daniel Del Sarto (Franco), Talita Castro (Ana Lima)
Sinopse: O malandro ex-militar português João Fausto chega à cidade com seus cupinchas, Luís e Pistola. Usando o status de ex-integrante da corte do Império, ele quer tornar-se amante das Sras. Lima e Rocha, e assim tomar-lhes a fortuna. Mas as duas comadres resolvem vingar-se da afronta. Desconfiado, o ciumento Sr. Rocha persegue Fausto sem saber da honestidade da esposa. Para desmascarar a Sra. Rocha o furioso marido mobiliza os amigos, inclusive o confiante Sr. Lima. Enquanto isto, concorrem pela mão da bela Ana Lima três pretendentes: o rico Sr. Silva, favorito do Sr. Lima; Dr. Caius, médico francês, preferido pela Sra. Lima, e o belo e galante aristocrata Franco.
Exibições Anteriores: TV Cultura 27.12.08 18.07.09 Cine Brasil

QUINTA 01.07.10

2h10 Globo
Extermínio
(28 Days Later, EUA, 2002)
Direção: Danny Boyle
Elenco: Cillian Murphy, Naomi Harris, Megan Burns, Brendan Gleeson, Alex Palmer, David Schneider
Sinopse: Um poderoso vírus está à solta. Transmitido em uma gota de sangue e com efeito devastador em alguns segundos, mantém os infectados em um estado permanente de descontrole assassino. Dentro de 8 dias, o país está tomado e um grupo de sobreviventes inicia esforços para garantir algum futuro à raça humana. Mas o que não percebem é que o vírus mortal não é sua única ameaça.
Exibição Anterior: Globo 22.04.09 Intercine após derrotar O Sorriso de Mona Lisavenceu
Santo Matrimônio
(Holy Matrimony, EUA, 1994)

3h40 Globo - A Fuga
(La Fuga, Argentina/ Espanha, 2001)
Direção: Eduardo Mignogna
Elenco: Miguel Ángel Solá (Laureano Irala), Ricardo Darín (Domingo Santaló, 'El Pibe'), Gerardo Romano (Julio Bordiola), Patricio Contreras (Eusebio Duval)
Sinopse: Em Buenos Aires, 1928, diversos detentos escapam da penitenciária nacional. O filme mostra a história de cada um deles enquanto tentam viver em liberdade.

QUARTA 30.06.10

2h35 Globo
A Mulher Desejada
(Woman Of Desire, EUA, 1993)
Direção: Robert Ginty
Elenco
: Jeff Fahey, Bo Derek, Steven Bauer, Robert Mitchum, Homas Hall, John Matshikiza
Sinopse: Capitão de iate é acusado da morte de seu rico patrão e do estupro da bela mulher dele. Nada é o que parece, e ele procura a ajuda de um experiente advogado, dizendo querer provar sua inocência.
Bastidores: Visite o site oficial da atriz Bo Derek.X
A Passagem
(Stay, EUA, 2005)
Direção: Marc Forster
Elenco: Ewan McGregor, Ryan Gosling, Kate Burton, Naomi Watts, Elizabeth Reaser, Bob Hoskins, Janeane Garofalo, B.D. Wong, John Tormey, José Ramón Rosario, Becky Ann Baker, Lisa Kron, Gregory Mitchell, John Dominici, Jessica Hecht
Sinopse: Thriller psicológico no qual Henry Lethem, um jovem universitário, anuncia ao seu psiquiatra Sam Foster que tem ouvido vozes perturbadoras e tido visões aterrorizantes e irá cometer suicídio em três dias. Desesperado, o médico se esforça para ajudar seu novo paciente, conduzindo o jovem pela cidade numa inacreditável viagem. Como se fosse um pesadelo, o rapaz suicida irá descobrir que existe um lugar entre a vida e a morte que jamais imaginou.

14h15 SBT- Passaporte para Paris
(Passport to Paris, EUA, 1999)
Direção: Alan Metter
Elenco:
Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Peter White, Matt Winston, Yvonne Sciò, Brocker Way, Ethan Peck, François Giroday, Jon Menick, Doran Clark, Matt McCoy, Robert Martin Robinson, Laura Julian, Logan Robbins, Matt Freund
Sinopse: A mãe das gêmeas Melanie e Allyson acha que as filhas, com quase 13 anos, ainda são muito infantis. Embora sempre se saiam bem na escola são fascinadas por shoppings, festas, paqueras... Elas estavam eufóricas pois teriam uma grande festa
nos próximos dias... Mas seus pais tinham outros planos: embarcá-las para Paris, mais precisamente para a casa do avô, o embaixador dos EUA na França!!! Na mansão do avô esperava-se uma dupla de meninas finas, educadas e recatadas.... Mas as duas não são "tudo isso"! Como o avô estava sempre muito ocupado deixa a cargo de seu assessor, Jeremy, a difícil missão de "guiá-las" por Paris!!!

SEGUNDA 28.06.10






22h15 Globo - Uma Casa de Pernas Pro Ar
(Are We Done Yet?, EUA, 2007)
Direção: Steve Carr
Elenco: Ice Cube, Nia Long, John C Mcginley, Aleisha Allen, Philip Daniel, Bolden, Dan Joffre
Sinopse: Em busca de melhor qualidade de vida para a família, um publicitário decide se mudar para uma pacata residência longe dos grandes centros. A nova casa, espaçosa, parece perfeita. Mas a tranquilidade logo fica comprometida quando entra em cena um excêntrico empreiteiro local, cujo "talento" para os negócios enlouquece todos a sua volta.

DOMINGO 27.06.10



TEMPERATURA MÁXIMA
13h10 Globo - Click
(EUA, 2006)


DOMINGO NO CINEMA
19h30 Band - Uma Turma Divertida
(The Sandlot 2, EUA, 2005)
Direção: David M. Evans.
Elenco
: Max Lloyd-Jones Willson, Samantha Burton, Brett Kelly, Cole Evan Weiss, Neilen Benvegno, Sean Berdy, Jessica King, Mckenzie Freemantle, Griffin Reilly Evans, Reece Thompson, Teryl Rothery.
Sinopse: Um grupo de garotos se reúne para rir, se diverti e jogar bola em um antigo terreno baldio, que já serviu de clube para outras crianças que passaram pelo bairro. Mas a turma se vê às voltas com o mais duro dos desafios, pois eles precisam recuperar um insubstituível modelo de foguete que caiu no quintal do Sr. Mertle, no território proibido guardado pela lendária, feroz e implacável besta conhecida como a Grande Fera.

ESPECIAL MICHAEL JACKSON
23h15 Globo - This Is It
(EUA, 2009)

SÁBADO 26.06.10



CINE BELAS ARTES
23h15 SBT - Destruição Total: O Fim do Mundo
(Category 7: The End of the World, Alemanha / EUA, 2005)- feito para a TV
Direção: Dick Lowry
Elenco
: Gina Gershon, Cameron Daddo, Shannen Doherty, Randy Quaid, Robert Wagner
Sinopse: Na sequência de eventos de Dia de Destruição, a batalha pela sobrevicência da humanidade contra a natureza vai aos limites... Por todo o Planeta, uma tempestade da categoria 7 descende com uma intensidade nunca antes imaginado. A Torre Eifel, em Paris é transformada em ferro velho por ventos violentos e as Grandes Pirâmides do Egito reduzidas a um monte de tijolos por tufões gigantescos que serpenteiam no deserto. Valendo-se do caos gerado, um grupo de terrorista ameaça piorar as coisas. Agora, na briga entre humanidade e natureza, a própria humanidade se ataca na iminência do fim do mundo.

SEXTA 25.06.10

INTERCINE3h20 Globo
Táxi
(França, 1998)
Direção: Gérard Pirès
Elenco: Samy Naceri, Frederic Diefenthal, Marion Cotillard,Manuela Gourary, Emma Sjoberg, Bernard Farcy
Sinopse: Marselha, França. Um entregador de pizza, Daniel Morales (Samy Naceri), deixa seu trabalho e começa a dirigir um taxi que foi especialmente projetado para ter a potência de um F1, a qual ele demonstra para os passageiros. Quando ele se exibe para o policial Emilien (Frederic Diefenthal), considerado incompetente pelos colegas, o mesmo concorda em fazer vista grossa desde que Daniel o ajude a capturar uma quadrilha notória de ladrões alemães de bancos para melhorar sua imagem.


14h15 SBT - O Ursinho Polar
(The Little Polar Bear, Alemanha, 2001)
Direção: Piet De Rycker, Thilo Rothkirch
Sinopse: A amizade entre um inseguro ursinho polar, lars, e um simpático bebê foca, robby, causa estranheza entre muitos. Os bons momentos dos dois parecem acabar quando sua fonte de alimento, os peixes, começa a desaparecer!!!

QUARTA 23.06.10


14h15 SBT - Tobias Totz
(Tobias Totz Und Sein Lowe, Alemanha, 1999)
Direção: Piet de Rycker e Thilo Rothkirch
Sinopse: Fugindo de uma dupla de caçadores italianos desastrados, uma zebrinha muito simpática vai parar em um zoológico administrado pelo doce tobias totz. Lá, a zebrinha faz amizade com um leão meigo que está ansioso para se apaixonar!

TERÇA 22.06.10



14h15 SBT - Lambada, a Dança Proibida
(Forbiden Dance, EUA, 1990)
Direção: Greydon Clark
Elenco: Laura Herring (Nisa); Jeff James (Jason); Richard Lynch (Benjamin Maxwell)
Sinopse: Niza, uma jovem que vive na Amazônia, ao ver sua tribo ameaçada pelo destruidor homem branco, vai para Los Angeles para conversar com o presidente da empresa que estava devastando a mata. Lá, divulga também a lambada.
Exibição Anterior: SBT 28.11.09 Sabadocine