DOMINGO 09.12.12

CINE BELAS ARTES

0h SBT - Amor para Sempre
(Enduging Love, EUA, 2004)
Direção: Roger Michell
Elenco: Daniel Craig, Samantha Morton, Bill Weston, Jeremy McCurdie, Lee Sheward
Sinopse: O casal londrino Joe e Claire, curtem uma tarde de primavera quando testemunham um acidente de balão e, sem sucesso, tentam salvar as vítimas. Jed, uma outra testemunha do acidente, passa a seguir e perseguir joe desde esse dia. O que o leva Jed à esta obsessiva busca de se relacionar com Joe?

CORUJÃO
4h09 Globo - O Ataque do Dente de Sabre
(Attack of the Sabretooth, EUA, 2005)
Direção: George Miller
Elenco: Robert Carradine, Nicholas Bell, Brian Wimmer, Stacy Haiduk
Sinopse: Nas paradisíacas ilhas Fiji o milionário Niles Green (Nicholas Bell) investe quase US$ 900 milhões em um parque temático conhecido como Valalola, que, além de propiciar excelentes aposentos para os hóspedes, também lhes dará a chance de verem algo que não pode ser visto em nenhum lugar, pois está extinto há milhões de anos: o tigre dente-de-sabre. No entanto um conjunto de fatores destrava as portas, que mantêm as feras isoladas. Apesar de ser avisado por empregados do perigo eminente, Niles não quer que nada estrague a recepção para possíveis investidores, que não imaginam que podem ser presas de um animal que não mata por fome, mas pelo simples prazer de matar.

TELA MÁXIMA
22h Record - Velozes e Furiosos 4
(The Fast and the Furious 4, EUA, 2009)
Direção: Justin Lin
Roteiro
: Chris Morgan. Elenco: Michelle Rodriguez (Letty), Jordana Brewster (Mia Toretto), Gal Gadot, Vin Diesel (Dominic Toretto), Paul Walker (Brian O´Conner)
Sinopse: O ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto e o agente Brian O'Conner se reencontram em Los Angeles e pelo deserto Mexicano quando ambos se envolvem em uma corrida de rua que pode levar a um traficante de heroína procurado pela polícia. Brian precisa capturá-lo para se livrar da prisão para onde foi enviado depois que as autoridades descobriram que ele ajudou Dominic a escapar. Caso consiga prender o criminoso, Brian também garante que seu amigo de volante seja deixado em liberdade.

TELA QUENTE
22h20 Globo - A Proposta
(The Proposal, EUA, 2009)
Direção: Anne Fletcher
Elenco: Sandra Bullock (Margaret Tate), Ryan Reynolds (Andrew Paxton) , Malin Akerman (Gertrude), Craig T. Nelson (Joe Paxton), Mary Steenburgen (Grace Paxton), Betty White, Denis O'Hare, Oscar Nunez
Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa e temida editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra e ela tenha que deixar seu cargo para um editor que é seu rival, ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, Andrew aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
Juntos, eles vão ao Alasca onde a família de Andrew se prepara para comemorar o aniversário da vovó dele.


Beethoven


Beethoven, o Magnífico
(Beethoven, EUA, 1992)
Direção: Brian Levant
Elenco
: Charles Grodin, Bonnie Hunt, David Duchovny, Dean Jones, Nicholle Tom, Christopher Castile
Sinopse: Tendo escapado das garras de um maldoso ladrão de cachorros, Beethoven, um São Bernardo de 90 quilos, acaba na casa da família Newton. O pai aceita ficar com o animal até que seu dono seja encontrado. Mas o cão parece gostar de seu novo lar e as confusões são inevitáveis.

Beethoven 3 - Uma Família em Apuros
(Beethoven’s 3rd, EUA, 2003)
Direção: David Mickey Evans
Elenco
: Judge Reinhold, Julia Sweeney, Joe Pichler, Michaela Gallo, Mike Ciccolini, James Marsh
Sinopse: Durante as férias, na hora de entrar no trailer no qual vão fazer um grande passeio através do país, os integrantes da família Newton descobrem que terão um convidado surpresa a bordo: é o cachorro Beethoven, que envolve a família em mil confusões, mas que protege a turma de dois atrapalhados bandidos que estão à procura de um DVD que os Newton, sem querer, se apossaram.


Beethoven 4
(Beethoven's 4th, EUA, 2001) - feito para o mercado de vídeo
Direção: David Mickey Evans
Elenco: Judge Reinhold, Julia Sweeney, Joe Pichler, Michaela Gallo, Kaleigh Krish, Matt Mccoy
Sinopse: Os Newtons matriculam Beethoven numa escola de boas maneiras para cães. Durante um passeio, é confundido com um outro cão, um lorde do mundo canino, altamente treinado por um extravagante bilionário. Depois de levarem o cachorro errado para casa, os Newtons ficam impressionados com a eficácia da escola. Enquanto isso, o verdadeiro Beethoven passa por maus momentos.

QUINTA 06.12.12


SESSÃO DA TARDE
15h48 Globo - Quatro Amigas e um Jeans Viajante
(The Sisterhood of the Traveling Pants, EUA, 2005) Exibição em HD
Direção: Ken Kwapis
Roteiro: Delia Ephron e Elizabeth Chandler, baseado em livro de Ann Brashares. Elenco: Amber Tamblyn (Tibby), Alexis Bledel (Lena), America Ferrera (Carmen), Blake Lively (Bridget), Jenna Boyd (Bailey), Bradley Whitford (Al)
Sinopse: Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

QUARTA 05.12.12

CORUJÃO

3h05 Globo - Inocência Roubada
(My Baby Is Missing, EUA, 2008) - feito para a TV
Direção: Bonni Allen e Melissa Perry
Elenco: Gina Phillips, Warren Christie e Ellie Harvie.
Sinopse: Jenna Shaw acaba de ser tornar mãe solteira, acorda em sua casa e descobre que seu bebê nasceu morto. Ela teme que a enfermeira tenha matado o seu filho enquanto ela estava inconsciente, mas a polícia começa a suspeitar de outra forma. Eles pensam que Jenna é a assassina e que a enfermeira é uma invenção para encobrir o assassinato do bebê, que ela cometeu para proteger a sua carreira. Jenna então decide descobrir o que realmente aconteceu com o seu bebê e pede ajuda ao pai da criança. A sua busca leva para o mercado de traficantes de bebês, crianças roubadas, falsas adoções, e os humanos tubarões que iludem e destroem os sonhos daqueles que sonham em ser pais.

SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - A Moedinha da Sorte
(You Wish, EUA, Nova Zelândia, 2002) - feito para a TV
Direção: Paul Hoen
Elenco: A J Trauth, Spencer Breslin, Lalaine, Tim Reid, Sally Stockwell, Peter Feeney
Sinopse: Alex, que nunca desejou ter um irmãozinho, acredita que Stevie está arruinando sua vida, já que tudo dá errado por causa dele. Um dia em que os dois irmãos estão em um shopping, Stevie faz uma boa ação para Larry (Tim Reid), dono de uma excêntrica loja, que o recompensa com uma moeda muito antiga, capaz de realizar um desejo. Mais tarde, na mesma noite, Stevie dá a moeda para Alex.
Na manhã seguinte, Alex desperta em um mundo completamente novo graças à moeda: filho único e com pais ricos, agora o jovem é o melhor jogador da escola e namora uma líder de torcida. Enquanto isso, Stevie se transforma em uma estrela de um programa de televisão. Apesar das vantagens de sua nova vida, Alex sente falta de seu irmão caçula e embarca em uma grande aventura para trazer Stevie de volta.
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h TV Cultura - O Caçador(Shekarchi, Alemanha/Irã, 2010)
Direção: Rafi Pitts
Elenco:
Rafi Pitts, Mitra Hajjar, Ali Nicksaulat
Sinopse: Ali saiu recentemente da prisão e busca aproveitar seu retorno à sociedade, entre expectativas a respeito das próximas eleições e promessas de mudança. Apesar de trabalhar à noite, ele tenta passar a maior parte do tempo com a mulher e a filha de seis anos. Para escapar do stress da vida urbana, ele se isola numa floresta no norte da cidade para praticar seu passatempo favorito: caçar. Até que sua mulher, Sara, é morta acidentalmente em um tiroteio da polícia contra manifestantes. Depois de uma espera longa e frustrante na delegacia, ele resolve procurar sozinho sua filha desaparecida. A busca toma rumos trágicos e o leva a tomar atitudes extremas.

Boleiros

Boleiros - Era uma Vez o Futebol...(Brasil, 1998)
93 min.
Direção: Ugo Giorgetti
Elenco:
Adriano Stuart (Otávio), Flávio Migliaccio (Naldinho), Otávio Augusto (Virgílio), Cássio Gabus Mendes (Zé Américo), Rogério Cardoso (Ex-árbitro), João Acaiabe (Ari), André Abujamra (Pai Vavá), Cazé Pecini (Locutor de rádio), Oswaldo Campozana (Tito), Lima Duarte (Técnico)
Sinopse: Em um bar, onde o futebol marca presença na decoração das paredes, nos quadros e posters, seis amigos (cinco ex-jogadores e um árbitro aposentado) revivem grandes momentos do futebol. Entre as histórias relembradas, está a de Virgílio Penalti (Otávio Augusto), um árbitro que foi comprado e inventou um penalti em uma grande decisão, o caso do atleta garanhão, que vivia tentando escapar das concentrações para ter encontros com uma modelo (Marisa Orth), o ex-grande craque que atravessa momentos difíceis uma vez que a carreira acabou, o ex-craque, hoje vivendo de tentar ensinar garotos gordinhos de classe média como jogar futebol numa “escolinha”, a macumba como último recurso quando a ciência parece falhar, o racismo ainda que a vítima seja um grande craque, a chegada traumática à cidade grande... Enfim, histórias de futebol.
A grande sacada do filme é mostrar um pouco do cotidiano dos jogadores de futebol. Mostrar situações interessantes e especiais vividas pelos atletas. Situações que, muitas vezes, passam despercebidas pelo público em geral. E esses momentos vão sendo apresentados na mesa do bar, narradas por pessoas que já vivenciaram o mundo do futebol.


Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos
(Brasil, 2006).
Direção: Ugo Giorgetti
Elenco: Adriano Stuart, Flávio Migliaccio, Paulo Miklos, Lima Duarte, Denise Fraga.
Estréia: 07/04/2006.
Sinopse: O filme se dá em dois planos. Um, em que se relata a primeira visita que um famoso jogador brasileiro radicado na Europa faz ao Brasil depois que se tornou penta campeão mundial. È também a primeira visita que esse jogador faz a um empreendimento do qual agora é sócio. O famoso bar do Aurélio, tradicional reduto de "boleiros".
A presença desse astro no bar arrasta consigo todas as conseqüências previsíveis. Imprensa, escrita e falada, torcedores, mulheres á procura do jogador, empresários, advogados, etc. Toda a estranha fauna que cerca hoje o futebol, e não só o futebol, mas todas as atividades inclusive as esportivas e culturais que possam oferecer qualquer possibilidade de lucro rápido.
É nesse sentido que o filme é uma leitura do Brasil de hoje.
Durante a visita do jogador descobre-se a realidade: que ele tem um irmão preso cuja identidade deve ser mantida em segredo da imprensa custe o que custar, que tem um filho ilegítimo com um a jovem torcedora que o persegue e ameaça, que está enfim nas mãos de seu empresário.
O empresário por sua vez vem do mesmo meio. Foi ele mesmo um jogador, talvez mais esperto que os outros, mas sua cabeça e seus valores são ainda aqueles que adquiriu na vida dura da extrema periferia.
A vida é guerra e quem pode mais chora menos.
Apesar disso, ricos e supostamente sem problemas os dois, jogador e empresário, tem que sorrir, dar entrevistas e atender torcedores. E mentir.
Esses torcedores, que no fundo ignoram ou não se interessam por todas essas transformações porque passou as relações no futebol, na verdade só se importam com o jogo e com os feitos de seus ídolos.
Eles também são personagens do filme, exemplificados através de uma dupla de pequenos delinqüentes que apesar de uma vida precária e perigosa de assaltos e furtos não perderam uma certa inocência, uma certa paixão autentica pelo futebol, que os faz comparecerem amigavelmente no bar para saudar seu ídolo que chega. Claro que no trajeto aproveitam para realizar um ou dois assaltos.
Indo mais longe na observação dos subterrâneos do futebol o filme se dedica a outro personagem: o irmão presidiário do famoso jogador . Ele também joga, embora na prisão. Ele também é um grande jogador, talvez melhor que o outro. Enquanto um é ídolo na Europa outro é ídolo nos campos quase sem grama, cercado de muralhas com guardas armados de um grande presídio em S.Paulo.
O irmão desafortunado aproveita da fortuna do outro para extorquir-lhe dinheiro e comprar mais privilégios na prisão.
Esse seqüência de situações e de personagens que se cruzam e se ligam através do jogo de futebol é feito nesse único dia da visita do jogador.
O filme ,porém, se dá também em outro plano. Nesse mesmo bar há um mezzanino, ao qual se chega através de uma velha escada, e que permanece como antigo refúgio de velhos "boleiros" que sempre freqüentaram o bar. Nesse mezzanino as mudanças que se sente no andar de baixo ainda não chegaram.
Enquanto na parte de baixo já se nota que o velho bar está deformado pela pseudo modernidade dos novos sócios, já cheio de luzes, plástico,telões e som jovem, o mezzanino se mantém ainda intacto em seu aspecto antigo , tal como foi mantido por anos e anos.
Nesse lugar o filme adquire outro aspecto, ou seja, o do passado, das coisas que passaram rápido, da transitoriedade da glória e mesmo da vida.
Os "boleiros", antigos grandes jogadores, antigos astros, vêm lá de cima outro jogador ser investido da glória, das homenagens e do interesse que um dia eles mesmos provocaram.
Entre uma cerveja e outra observam entre irônicos e um pouco nostálgicos o espetáculo da cerimônia da exaltação da vaidade humana, que se repete com infinita monotonia. Só mudam os atores.
Esses jogadores passam seu tempo conversando e conversando é claro, sobre futebol. E das histórias que contam e recordam surge um outro mundo onde o dinheiro contava pouco e a alegria de jogar contava mais.
Os casos que contam e que o filme ilustra fazem entrever os valores e as atitudes de uma sociedade que praticamente não existe mais.
Notas da Crítica:
Inácio Araujo, Folha Ilustrada: 4/4
Kleber Mendonça Filho, Cinemascopio: 3,5/4
Luis Antonio Giron: 9/10
Maria Cândida, rede Record: 7/10
Odair Braz Jr., Herói: 7/10
Celso Sabadin, Cineclick: 6,5/10
Marcelo Forlani, Omelete: 6/10
Liciane Mamede, Paisà: 3/5
Neusa Barbosa, Cineweb: 3/5
Alessandro Giannini, SET: 6/10
Christian Petermann, Guia da Folha: 2/4
Marcos Augusto Gonçalves, Folha Ilustrada: 2/4
Pedro Butcher, Guia da Folha: 2/4
Sérgio Rizzo, Guia da Folha: 2/4
Suzana Amaral, Guia da Folha: 2/4
Miguel Barbieri Jr., VEJA SP: 2/5
Érico Fucks, Cinequanon: 2/5
Cesar Zamberlan, Cinequanon: 2/5
Carlos Dunham, Sobrecarga: 2/5
Leonardo Maia, Jornal do Brasil: 1/3
Luis Carlos Merten, OESP: 3/10
Cid Nader, Cinequanon: 1/5
Fábio Yamaji, Cinequanon: 1/5
Alysson Oliveira, Cinequanon: 1/5
ÍNDICE NC: 5,23/24

DOMINGO 02/12/12



SESSÃO LIVRE
12h Band - O Caçador de Crocodilos
(The Crocodile Hunter: Collision Course, EUA/Austrália, 2002)
Direção: John Stainton
Elenco: Steve Irwin, Terri Irwin, Magda Szubanski, David Wenham
Sinopse: O aventureiro australiano Steve Irwin, também conhecido como o Caçador de Crocodilos, e sua mulher Terri encaram uma viagem cheia ação, perigo e aventura! Na tentativa de salvar um crocodilo de alguns caçadores, Steve e Terri entram em uma perseguição pelo interior australiano na tentativa de apanharem o animal e de o devolverem a seu habitat natural. Mas o que eles não sabiam é que o furioso réptil engoliu um ultra-secreto satélite de sinalização americano fazendo com que todos se tornassem em alvos a abater por agentes especiais americanos!
TEMPERATURA MAXIMA

13h35 Globo - A Dama e o Vagabundo
(Lady and the Tramp, EUA, 1955)
Animação - 75'
Direção: Clyde Geronimi, Wilfred Jackson, Hamilton Luske
Sinopse: Uma aristocrata conhecida como "Querida" ganha do seu esposo Jim uma cadelinha da raça Cocker spaniel americano, a quem dá o nome de Lady. O animal cresce e passa a ser uma cadela com pedigree. Joca, um dos amigos de Lady, adora enterrar ossos no seu jardim e conta à cadela que seu outro amigo Caco, que costumava caçar com o seu avô Caco Velho, perdeu o faro.
Enquanto isso, Vagabundo é um cachorro de rua, sem raça que conta com a sua astúcia e os seus amigos para sobreviver. "Querida" espera um bebê, e quando o menino nasceu as atenções dos humanos foram todas para ele, até que a Lady conhece o bebé e assim recebe de volta seu tratamento, amando o mesmo. Um dia, Jim e a sua esposa viajam, deixando "Tia Sarah", a babá, tomando conta do bebê. Sarah acha que a Lady quer atacar o mesmo e a deixa na sala, com seus arteiros gatos siemeses, Si & Am. Os gatos fazem uma grande confusão e culpam a cadela. Quando Tia Sarah vai leva-la para colocar uma focinheira, Lady foge e se perde na cidade e vai depender de Vagabundo para ajudá-la a voltar para os seus donos humanos.

SABADO 01/12/12

CORUJÃO
3h30 Globo - Candidato Aloprado
(Man of the Year, EUA, 2006)
Direção: Barry Levinson
Elenco: Robin Williams, Christopher Walken, Laura Linney, Lewis Black.
Sinopse: Tom Dobbs (Robin Williams) é o anfitrião de um talk show que transforma em comédia fatos políticos. Ele habitualmente "aquece" a platéia antes de entrar no ar e, numa destas vezes, uma desconhecida lhe disse que estava desiludida com os políticos e que ela e seus amigos gostariam que Tom fosse candidato à presidência. Todo o auditório aplaudiu muito esta idéia, mas o assunto morreu ali. No entanto, durante o programa, ao fazer uma entrevista Tom comentou o que acontecera. A resposta foi imediata, pois em três horas chegaram 4 milhões de e-mails pedindo que ele fosse candidato. Em virtude do crescente apoio, ele decide se candidatar.
Paralelamente o congresso decidiu que o sistema Delacroix é o mais indicado para apurar as eleições. Isto fez James Hemmings (Rick Roberts), o presidente executivo da empresa, vibrar ao ver a grande alta, que teve as ações de sua companhia. Mas Eleanor Green (Laura Linney), uma programadora que trabalha para Hemmings, constatou que o programa tem falhas. As eleições acontecerão logo e James não tem tempo de resolver o assunto e assumir o erro, pois acarretará numa grande perda de dinheiro. Assim responde a Eleanor que o problema foi resolvido. Mas como nada foi feito Tom, concorrendo em apenas treze estados, vence em todos devido ao erro e consegue 275 votos no colégio eleitoral, o suficiente para ser eleito presidente. Eleanor já entendeu o que aconteceu e, enquanto tenta se aproximar de Tom para explicar a situação, é perseguida por pessoas ligadas a James, que querem impedir que ela fale.


TOP CINE
22h15 Band - Pânico 3
(Scream 3, EUA, 2000)
Direção: Wes Craven.
Elenco: Neve Campbell (Sidney Prescott), David Arquette (Dewey Riley), Courteney Cox (Gale Weathers), Patrick Dempsey (Detetive Mark Kincaid), Scott Foley (Roman Bridger/Diretor), Lance Henriksen (John Milton/Diretor antigo), Jenny McCarthy (Sarah Darling), Carrie Fisher (Bianca Burnadette), Kevin Smith (Silent Bob), Jason Mewes (Jay), Liev Schreiber, Emily Mortimer, Parker Posey.
Sinopse: Pânico 3 se passa em Hollywood, durante a produçao de "Stab 3 - De Volta a Woodsboro", um thriller que levanta questões perturbadoras sobre os eventos que aterrorizaram a cidade de Woodsboro - e continuam a assombrar Sidney Prescott. Três anos e meio após deixar a Windsor College, Sidney passou a levar uma vida calma e reclusa no norte da Califórnia. Mas sua paz é estilhaçada quando o terror emerge no set de "Stab 3".

QUINTA 29/11/12

SUPER TELA
0h Record - O Escolhido
(The Drop, EUA, 2006)
Direção: Kevin Lewis 
Elenco: John Savage, Sean Young, Michael Bondies, Kat Ogden
Sinopse: Carter achou que este serviço seria fácil. Era só dirigir um carro luxuoso até Los Angeles e entregar uma maleta. No local, ele descobre que o conteúdo da maleta é de importância cósmica. Perseguido por forças acima de sua compreensão, a missão de Carter se transforma em uma luta pelo futuro de toda a humanidade.

CORUJÃO
2h54 Globo - Joshua, o Filho do Mal
(Joshua, EUA, 2007)
Direção: George Ratliff
Elenco: Jacob Kogan, Sam Rockwell, Vera Farmiga, Celia Weston, Dallas Roberts, Michael McKean, Jacob Kogan, Nancy Giles, Linda Larkin, Ezra Barnes
Sinopse: O menino Joshua acaba de ganhar uma irmã, só que a partir daí, estranhos acontecimentos começam a acontecer na vida de seus pais. A família, que antes era perfeita, vai se desmoronando aos poucos.

QUARTA 28/11/12

CORUJÃO
3h10 Globo - Alex Rider Contra o Tempo
(Alex Rider: Operation Stormbreaker, EUA, 2006)
Aventura - 93 min.
Direção: Geoffrey Sax
Roteiro: Anthony Horowitz baseado em seu livro. Elenco: Alex Pettyfer (Alex Rider); Sophie Okonedo (Mrs. Jones); Alicia Silverstone (Jack Starbright); Bill Nighy (Alan Blunt); Mickey Rourke (Darrius Sayle); Damian Lewis (Yassen Gregorovich); Missi Pyle (Nadia Vole); Ashley Walters; Sarah Bolger; Ewan McGregor (Ian Rider); Stephen Fry (Smithers); Andy Serkis (Sr. Grin)
Sinopse: Alex Rider é um adolescente de 14 anos. Quando seu tio Ian, um agente secreto, morre em circunstâncias estranhas, sua vida vira de cabeça para baixo. Em poucos dias, ele deixa de ser apenas um estudante e se torna um superespião. Recrutado à força pelo serviço secreto britânico – o MI6 – e armado com aparelhos e engenhocas especiais, Alex sai para a primeira missão. O multimilionário Herod Sayle vai doar um sofisticado computador Stormbreaker para cada escola da Grã-Bretanha, mas o MI6 acha que há algo estranho no "presente" tão generoso. Só Alex conseguirá desvendar a verdade.
Notas da Crítica:
Suzana Uchôa Itiberê, SET: 5/10
Carlos Dunham, Sobrecarga: 2/5

Leonardo Heffer, Cinema com Rapadura: 4/10
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 2/5
Ricardo Coelho, Sobrecarga: 1/5

SESSÃO DA TARDE
16h Globo - Seis Dias, Seis Noites

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h TV Cultura - Sobre a Rua, Sob a Água
(Over Gaden Under Vandet, Dinamarca, 2009)
Direção: Charlotte Sieling
Elenco: Sidse Babett Knudsen, Mohamed-Ali Bakier, Anders W. Berthelsen, Nicolas Bro, Casper Crump, Emil Poulsen Dam
Sinopse: Ask e Anne são casados. Eles têm tudo: carreiras de sucesso, filhos amáveis e um apartamento na parte mais bela de Copenhagen. Uma manhã, Anne descobre que Ask quer dar um tempo no casamento. A decisão do marido começa a afetar todos ao seu redor.