domingo 13 de abril de 2014

CINE BELAS ARTES
0h45 SBT - Colinas de Sangue
(The Hills Run Red, EUA, 2009)
Direção: Dave Parker
Elenco: Sophie Monk / Tad Hilgenbrinck / Janet Montgomery / Alex Wyndham
Sinopse: 1982 - o controverso diretor de cinema Wilson Wyler lança seu último, violento e sádico filme chamado "colinas vermelhas"; rapidamente retirado de cartaz. Todas as cópias desapareceram, bem como todo o elenco. Por anos, historiadores de cinema tentaram encontrá-los, mas só o que restou foi um trailer inacabado. Agora, um grupo de jovens fãs do gênero, segue pistas que os levarão a um aterrorizante e tenebroso cenário!

CINEMA NA MADRUGADA
1h10 Band - Até Que os Parentes nos Separem
(The In-Laws, EUA, 2003)
Direção: Andrew Fleming
Elenco: Michael Douglas, Albert Brooks, Candice Berger, Vladimir Radian, Michael Bodnar, Robin Tunney, Ryan Reynolds.
Sinopse: Quando os futuros sogros Steve Tobias (Michael Douglas) e Jerry Peyser (Albert Brooks) se encontram pela primeira vez para celebrar o casamento dos seus filhos, Mark (Ryan Reynolds) e Melissa (Lindsay Sloane), que acontecerá em breve, Jerry não poderia imaginar o pandemônio que afetaria a rotineira e tranqüila vida dele e de sua família. Steve diz que vende cartuchos para copiadoras mas na verdade é um agente da C.I.A., que se faz passar por um intermediário na venda de um submarino russo para Jean-Pierre Thibodoux (David Suchet), um grande traficante de drogas e armas que vê nesta aquisição a possibilidade de "expandir seus negócios". Steve tem um jeito muito particular de agir neste tipo de missão, sendo que drogar Jerry e levá-lo até a França em um jato particular para ir ao encontro de Thibodoux não é problema. Jerry por sua vez fica apavorado, primeiramente por estar em um avião, algo que ele nunca utiliza, mas ser apresentado a Thibodoux só deixa Jerry mais nervoso, ainda mais quando Steve diz para Thibodoux que Jerry é o "Grande Cobra", um respeitado assassino profissional. Quando voltam ao Estados Unidos as coisas só pioram, pois o F.B.I. suspeita que Jerry possa ser o comprador do submarino e assim quer prendê-lo. As complicações, que envolvem a festa de casamento, vai só aumentando a tensão.


CORUJÃO
3h15 Globo - O Vôo da Fênix
(Flight of the Phoenix, EUA, 2004)
Direção: John Moore
Elenco: Dennis Quaid (Frank Towns), Giovanni Ribisi (Elliott), Tyrese Gibson (A.J.), Miranda Otto (Kelly), Tony Curran (Rodney), Sticky Fingaz (Jeremy), Jacob Vargas (Sammi), Hugh Laurie (Ian)
Sinopse: Frank Towns (Dennis Quaid) é um piloto de aviões de carga que, juntamente com seu co-piloto A.J. (Tyrese), é enviado para a Mongólia. A dupla tem a missão de retirar do local uma equipe de exploração petrolífera, já que o projeto fora interrompido. Pouco após a decolagem do vôo de volta, quando sobrevoam o deserto de Góbi, o avião enfrenta uma forte tempestade de areia, que arranca suas antenas e destrói o motor esquerdo. O avião sofre uma pane geral e Frank é obrigado a realizar uma aterrissagem forçada em pleno deserto. Com o avião avariado e sem chances de conserto, os 11 tripulantes se vêem presos no deserto e, para piorar, com pouca água e comida. Até que um dos sobreviventes, Elliott (Giovanni Ribisi), propõe uma idéia louca: construir um novo avião com os destroços do primeiro. A proposta é rechaçada por todos de imediato mas, com a situação se tornando cada vez mais crítica, eles decidem arriscar e levar o plano adiante.

Nenhum comentário: