sexta 11 de abril de 2014

CORUJÃO

2h25 Globo - Fim dos Dias
(End Of Days, EUA, 1999)
Direção: Peter Hyams
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Gabriel Byrne, Robin Tunney, Kevin Pollak, CCH Pounder, Derrick O'Connor
Sinopse: Jericho Cane (Arnold Schwarzenegger) é um amargurado guarda-costas, que perdeu a mulher e a filha através de um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999, um de seus clientes, um banqueiro (Gabriel Byrne), sofre uma emboscada. Na investigação que se segue ele descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de Satã e deve proteger uma garota (Robin Tunney) que foi escolhida para dar à luz ao Filho das Trevas.
Bastidores: - Recebeu 3 indicações ao Framboesa de Ouro: Pior Diretor, Pior Ator (Arnold Schwarzenegger) e Pior Ator Coadjuvante (Gabriel Byrne).

SESSÃO DA TARDE
14h35 Globo - Três Solteirões e um Bebê
(Three Men And A Baby, EUA, 1987)
Direção: Leonard Nimoy
Elenco: Steve Guttenberg, Ted Danson, Nancy Travis, Margaret Colin, Philip Bosco, Tom Selleck
Sinopse: Três amigos solteiros, o arquiteto Peter (Tom Selleck), o artista Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson) vivem juntos, dividindo um apartamento. Quando Jack vai filmar na Turquia, seus dois colegas encontram na porta de casa uma cestinha com um bebê, que supostamente seria do ator. Sabendo que tem uma filha, ele pede que seus amigos tomem conta dela até ele voltar. Mas cuidar da pequena criança não é tão fácil quanto parece.

Nenhum comentário: