domingo 31 de agosto de 2014

CINE BELAS ARTES
0h45 SBT – O Mestre do Disfarce
(Master of disguise, EUA, 2011)
Direção: Perry Andelin Blake
Elenco: Dana Carvey, Jennifer Esposito, Harold Gould
Sinopse: Pistachio Disguisey (Dana Carvey) é um amável italiano que trabalha como garçom no restaurante de seu pai, Fabbrizio (James Brolin). Pistachio não entende a razão de sua mania de sempre imitar os clientes e a necessidade que possui de ficar parecido com outras pessoas, o que é resultado de um dom secreto de sua família que ele ainda não conhece. Fabbrizio nunca contou ao filho que ele é descendente de uma linhagem de mestres do disfarce que são capazes de se transformar em qualquer pessoa ou objeto, usando o poder do "Enérgico". Esta habilidade faz de Fabbrizio o alvo perfeito para Devlin Bowman (Brent Spiner), um criminoso que tem como plano roubar o tesouro mais precioso do planeta. Com seu pai sequestrado, Pistachio precisa agora controlar seus poderes para partir em busca do resgate ao lado de Jennifer (Jennifer Esposito), sua bela assistente.


SUPERCINE
1h20
O HOMEM DAS SOMBRAS
Título Original: The Tall Man
Nacionalidade: Canadense / Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Pascal Laugier
Elenco: Jessica Biel, Jodelle Ferland, William B Davis, Garwin Sanford, Teach Grant, Colleen Wheeler

Um mistério assombra a vida dos moradores de uma isolada cidade americana: as crianças estão desaparecendo sem deixar pistas. Segundo a lenda, o responsável seria um homem alto e misterioso que vive entre as sombras da cidade. Julia Denning, enfermeira local, não acredita em nada disso. Porém, quando seu filho é raptado no meio da noite, ela é obrigada a rever seus conceitos e enfrentar seus maiores medos em nome da vida do garoto. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.


DOMINGO MAIOR
23h10 Globo - O CÓDIGO
(SAFE, EUA, 2011)
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Jason Statham, Robert John Burke, Chris Sarandon, Anson Mount, Catherine Chan, James Hong
Sinopse: Luke é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, Luke também tem o que todos querem, a menina, e vai defendê-la com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Nenhum comentário: