sábado 16 de agosto de 2014

CORUJÃO I
2h25 Globo
OS DONOS DA NOITE
Título Original: We Own The Night
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: James Gray
Elenco: Joaquin Phoenix, Mark Wahlberg, Eva Mendes, Robert Duvall, Antoni Corone, Moni Moshonov

Bobby Green é o popular gerente da boate El Caribe, cujo dono é um gangster russo. Bobby tem diversos policiais em sua família, entre eles o irmão Joseph e o pai Burt, mas tenta esconder esta ligação no trabalho. Com a criminalidade em alta, Bobby tenta manter distância do dono da boate onde trabalha e que está sendo investigado por Joseph. Drama. Cor




TELA DE SUCESSOSSBT - Diversão é a Lei
(Spring Break Lawyer, EUA, 2001)
Direção: Alan Cohn
Elenco: Brad Raider, Busy Phillipps, Sean Murray, Travis Wester, Chris Wylde, Michael Spound, Joel Brooks, Shashawnee Hall, Adrienne Barbeau, Gary Grubbs.
Sinopse: Jay Garvey, foi expulso recentemente da faculdade, mais precisamente do curso de advocacia. Ele acaba viajando no feriado da páscoa e vai para um hotel cheio de adolescentes, que de certo modo infringem a lei. Parece que Jay é a salvação do dia...

DIVERCINE23h40 TV Cultura - Kimera, Estranha Sedução
(The Inner Life of Martin Frost, França / Espanha / Portugal, 2007)
Direção: Paul Auster
Elenco:
David Thewlis, Irène Jacob, Michael Imperioli, Sophie Auster
Sinopse: Um escritor cansado (tema recorrente no trabalho de Auster), depois de seu último e exaustivo livro, aceita passar uns dias no campo, numa bela casa de amigos. Sozinho por lá, seu único intuito é descansar. Mas como sempre acontece como mentes hiperativas quando relaxam, idéias para uma nova história brotam sem aviso. Imediatamente ele recomeça a trabalhar.
Ao acordar no dia seguinte, porém, uma surpresa. Martin Frost (David Thewlis) não está sozinho. Ao seu lado, na cama, e tão surpresa quanto ele, está uma bela mulher, Claire Martin (Irène Jacob), a quem os amigos dele também emprestaram a casa. O que parecia um enorme incômodo, logo se transforma em atração. E Martin (Frost, não Claire) descobre-se inspirado como nunca.

CORUJÃO
4h20 Globo
Mr. Magoo
(EUA, 1997)
Direção: Stanley Tong
Elenco: Leslie Nielsen, Kelly Lynch, Ernie Hudson, Stephen Tobolowsky, Nick Chinlund, Jennifer Garner
Sinopse: Após o rubi mais valioso do mundo ter sido roubado de um museu, a gema fica acidentalmente com Mr. Magoo, um ricaço que tem uma péssima visão, mas não usa óculos. Isto sempre o coloca em confusões e ele se vê metido em mais uma quando os bandidos se aproximam dele para recuperar a pedra, pois um grande leilão está anunciado onde os chefões do submundo vão aparecer para tentar comprá- la.
Baseado no antigo seriado animado.



CINE AVENTURA
15h15 Record - O Grande Campeão(Grand Champion, EUA, 2002)
Direção: Barry Tubb
Elenco: Joey Lauren Adams, Jacob Fisher, Emma Roberts, Julia Roberts, Bruce Willis
Sinopse: A aventura começa com o amor entre o garoto Buddy e seu novilho, Hokey Pokey, e a determinação do garoto em transformar Hokey num Grande Campeão. Sua família e seu melhor amigo Edgar trabalham duro para conseguir dinheiro suficiente para mandá-los à competição. Mas Buddy logo descobre que o grande prêmio pode não ser aquilo o que ele esperava...

SESSÃO LIVRE
15h30 Band - Apocalipse
(Apocalypse Revelation, EUA/Alemanha/Itália, 2002)
Bíblico - 94'
Direção: Raffaele Mertes.
Elenco: Richard Harris, Vittoria Belvedere, Benjamin Sadler, Christian Kohlund, Erol Sander, Ian Duncan, Bruce Pavne, Alessandro Bertolucci, Walter Nudo, Constantine Gregory.
Sinopse: Em 90 D.C. o imperador romano Dominicano inicia uma perseguição aos cristãos e mantem o apóstolo João refém na ilha de Patmos. Lá, João registra todas as visões que tem sobre o futuro e tenta salvar o cristianismo enviando cartas à comunidade cristã. Decidida a conhecer a testemunha da Paixão de Cristo, a jovem Irene visita João na prisão, onde ele pede que ela o ajude a espalhar as mensagens de suas visões aos cristãos. Enquanto isso, seu noivo Valério também esta em Patmos, mas como soldado romano encarregado de espionar João. Irene e João tentam libertar um grupo de cristãos presos, mas todos são capturados e levados para a execução. Porem, antes de cumprir a sentença, eles recebem a noticia que o imperador morreu.



TOP CINE
22h20 Band
A ARTE DA GUERRA II
(The Art Of War II: Betrayal, EUA, 2008)
99 min.
Direção: Josef Rusnak.
Elenco: Wesley Snipes Lochlyn Munro, Athena Karkanis, Winston Rekert, Ryan Mcdonald.
Sinopse: Quando o Agente Nail Shaw sai de seu esconderijo para vingar o assassinato de seu mentor , ele descobre uma trilha de traição e corrupção letal. Sob a acusação de ter matado seu amigo e candidato ao Senado, sua missão é acertar as contas. Mas quando mais pessoas aparecem mortas, Shaw percebe que armaram para ele. Agora só lhe resta cavar a verdade com os punhos para desvendar uma conspiração de assassinatos que estão sendo atribuídos a ele próprio.

Nenhum comentário: