quinta 18 de setembro de 2014

SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo
PROCURA OBSESSIVA
Título Original: Little Girl Lost: The Delimar Vera Story
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Paul A Kaufman
Elenco: Judy Reyes, Ana Ortiz, Hector Luis Bustamante, Marlene Forte, A Martinez, Jillian Bruno

Ainda bebê, a pequena Delimar Vera Cuevas foi dada como morta após um incêndio na casa de seus pais. O ano era 1997 e desde então sua mãe, Luz Cuevas, não consegue acreditar na versão oficial dada pela polícia. Convencida de que sua filha foi sequestrada para viver com outra família, Luz irá até as últimas consequências para ter Delimar em seus braços outra vez. Drama. Cor.

CLUBE DO FILME
22h TV Cultura - A Lista de Adrian Messenger
(The List Of Adrian Messenger, EUA, 1963)
Direção: John Huston
Elenco: Tony Curtis, Kirk Douglas, Burt Lancaster, Robert Mitchum, Frank Sinatra, George C. Webb, Dana Wynter
Sinopse: Um escritor conhecido e ex-militar chamado Adrian Messenger dá uma lista de dez nomes ao seu amigo aposentado da polícia secreta inglesa (MI5), Anthony Gethryn, e pede para que ele obtenha informações sobre as pessoas relacionadas, sem dizer a razão. Logo a seguir o avião de Messenger explode, mas afortunadamente um amigo francês de Gethryn, Raoul Le Borg, sobrevive e ouve as últimas palavras do escritor. Ele conta a Gethryn que deduz acertadamente tratarem-se de pistas sobre a identidade do assassino.
Gethryn e Borg vão atrás do único sobrevivente da lista, mas não conseguem descobrir nada. Até que a viúva de uma das vítimas conta sobre um traidor da Segunda Guerra Mundial, conhecido por todos os homens da lista pois estiveram juntos em um campo de prisioneiros alemão.

Nenhum comentário: