domingo e segunda 15 e 16 de março de 2015

SESSÃO DE GALA
2h13 Globo - Educação
(An Education, EUA/ Inglaterra, 2009)
Direção: Lone Scherfig
Elenco: Carey Mulligan,Peter Sarsgaard , Olivia Williams, Alfred Molina, Cara Seymour, Matthew Beard
Sinopse: Jenny tem 16 anos e vive com a família no subúrbio londrino, em 1961. Inteligente e bela, sofre com o tédio de seus dias de adolescente e aguarda impacientemente a chegada da vida adulta. Seus pais alimentam o sonho de que ela vá estudar em Oxford, mas a moça se vê atraída por um outro tipo de vida. Quando conhece Danny, homem charmoso e cosmopolita de trinta e poucos anos, vê um mundo novo se abrir diante de si. Ele a leva a concertos de música clássica, a leilões de arte, e a faz descobrir o glamour da noite, deixando-a diante de um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida.
Bastidores: Indicado a 3 Oscars: Melhor Filme, Melhor Atriz (Carey Mulligan) e Melhor Roteiro Adaptado


4 comentários:

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Acompanho sempre este blog, apesar que, desde o inicio do ano, tem deixado um pouco a desejar, pois só tem mostrado os filmes de um canal (rede Globo) e não de todas as emissoras da tv aberta como ocorria anteriormente; além disso também ficou ruim a nova forma de apresentar, pois antes era separado diariamente, e agora atualiza apenas uma vez por semana.

Anônimo disse...

Também concordo, não existe apenas a GLOBO no nosso globo

Karson Santiago disse...

Agradeço muito o esforço do criador do blog, mas também acho uma pena o mesmo não possuir mais tempo ou motivação para organizá-lo melhor.