TERCA 11/08/15


Globo - Querido John
(Dear John EUA, 2010)
Direção: Lasse Hallström
Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Henry Thomas, Richard Jenkins, Scott Porter
Sinopse: Nas suas duas semanas de licença, John, um soldado norte-americano (Channing Tatum) se apaixona por Savannah, uma universitária conservadora (Amanda Seyfried).
Eles combinam de trocar cartas durante o longo ano em que terão que ficar separados, prometendo colocar tudo no papel durante o período e depois darem continuidade ao romance já iniciado. Porém, neste meio tempo os aviões de Bin Laden se chocam com as torres do World Trade Center e o terrorismo eleva a necessidade por soldados experientes.
Munido de seu sentimento de dever patriótico, John decide renovar seu período de alistamento militar, o que vai gerar conseqüências para seu relacionamento com Savannah.
Baseado em livro de Nicholas Sparks.


CINE ESPETACULAR
23h15 SBT - Primeiro Impacto
(Jackie Chan's First Strike, Hong Kong, 1997)
Direção: Stanley Tong
Elenco: Jackie Chan , Chen Chu Wu , Jackson Lou , Bill Tuno , Jouri Petrov , Ailen Sit, entre outros.
Sinopse: A CIA e a KGB estavam investigando um traficante de armas, um ex-agente da CIA, que havia roubado uma arma nuclear. Para pegar o criminoso, eles procuram alguém novo, uma cara que não chame a atenção, mas seja eficiente. Então escalam o policial Jackie, de Hong Kong. Nesta missão Jackie vai de Hong Kong à Austrália (passando por Moscou) em meio a explosões, frio e perseguições.

Nenhum comentário: